Trocas e Devoluções

1. Quando posso trocar meu pedido?

Caso queira trocar o tamanho ou cor da(s) sua(s) peça(s) porque ficou insatisfeita ou não serviu, nós oferecemos essa troca em até 7 (sete) dias corridos, contado o dia da entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original ou semelhante, sem indícios de uso. Nesse caso, envie um e-mail para http://[email protected] com as seguintes informações:

Nome completo e CPF

Número do pedido

Iremos entrar em contato em até 2 (dois) dias úteis com as orientações mais detalhadas via e-mail! Feriados e finais de semana não contam, tá bem?

Mas fique tranquila porque vamos te responder o mais rápido possível!

2. Meu pedido veio com defeito. O que fazer?

O cliente possui até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, para trocar ou devolver, em caso de defeito de fabricação. Nesse caso, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

Nome completo e CPF

Número do pedido

Foto da peça de forma que o defeito fique aparente.

Com isso, iremos analisar a foto e, sendo comprovado, daremos início ao procedimento de troca ou devolução. Nesse caso, iremos arcar com todos os possíveis custos.

3. Meu pedido veio errado. E agora?

 Caso tenha realizado uma compra, mas recebeu um produto diferente, entre em contato em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto através do nosso e-mail [email protected] com as seguintes informações:

Nome completo e CPF

Número do pedido

Foto do pedido entregue

 Com isso, iremos analisar a foto e, sendo comprovado, daremos início ao procedimento de troca.

Nesse caso, iremos arcar com todos os possíveis custos.

 4. Meu pedido chegou, mas não gostei. Posso devolver?

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Sendo assim, envie um e-mail para [email protected] dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos e retornaremos em até 2 (dois) dias úteis com as instruções. Nesse caso, iremos arcar com todos os possíveis custos.

5. As trocas serão aprovadas sob as seguintes condições:

peças sem sinais de uso, sujeira, suor ou manchas. estar dentro dos prazos de acordo com a finalidade escolhida Não realizamos trocas de peças em liquidação.

Por medidas de segurança e riscos à saúde, não trocamos bodys (com exceção aos casos de defeitos de fabricação). Em casos de análises de fotografias, nossa equipe possui até 7 (sete) dias úteis para a avaliação. Caso seja detectado alguma irregularidade, a troca não será autorizada e o produto será enviado para o endereço de origem.

6. E em relação às despesas com envio?

Cabe ao cliente arcar com os custos:

em casos de troca de tamanho ou cor, porque ficou insatisfeita ou não serviu. Os custos são referentes ao frete do envio e reenvio do produto.

Cabe à Feminices arcar com os custos:

em casos de defeito de fabricação no produto, erro no pedido ou arrependimento da compra. Nesse último caso, após a solicitação por e-mail, enviaremos um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum. O produto deverá ser enviado na mesma embalagem ou similar.

7. Devolução do valor pago

Assim que sua encomenda chegar até a gente, faremos a restituição integral de todo valor da sua compra, inclusive o frete! Nossa plataforma de pagamentos é o PagSeguro, portanto, utilizamos o seu formato de devolução.

A devolução do valor depende da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

Cartão de crédito: a administradora de cartões recebe a notificação e, com isso, realiza o estorno de todo o valor do produto.

O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. Você confere o reembolso do valor na fatura do cartão, porém o prazo para o crédito pode variar conforme a data de fechamento da sua fatura, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas (geradas depois da sua solicitação de devolução do produto)

Boleto: pode ser efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o depósito em conta corrente, que será realizado em até 5 (cinco) dias úteis.

Pix ou transferencia:  Depositamos o valor de volta para a conta em até 5 dias uteis. 

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